quarta-feira, 22 de junho de 2011

Courtney Love revela que cheirou cocaína do bumbum de Pamela Anderson

Reuters/. Reuters/.

Courtney Love (foto de arquivo)

Courtney Love relembrou em entrevista à revista "The Fix" seu passado com drogas e revelou que sua maior doideira foi cheirar cocaína do bumbum de Pamela Anderson.

"O fundo do poço para mim foi cheirar cocaína do bumbum da Pamela Anderson (risos). Na verdade, o fundo do poço mesmo foi quando eu comprei TVs de plasma para os meus dois farmacêuticos", contou.

Courtney contou ainda que decidiu fazer a entrevista para limpar a imagem de drogada: "Tenho sido mostrada como essa bêbada louca há anos e estou cansada disso. Não vivo mais assim. Obviamente, eu tive muitos problemas, mas isso foi anos atrás. Desde então, eu trabalhei muito para melhorar, mas continuei sendo mostrada daquele jeito. Eu não uso mais crack. Nunca tomei Ecstasy ou Special K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário